Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



27
Jan17

Mãe sofre...

Ser mãe é o maior de todos os desafios e nesta condição somos postas à prova diariamente.

Há uns dias fui com o meu filho ao dentista. Ele já entra sozinho desde os 4 anos - com pouco mais de uma ano caiu e entortou um dos dentes da frente (um dia destes conto-vos esta história) e desde então faz visitas regulares ao dentista de 6 em 6 meses - mas desta vez, a determinada altura, vieram, lá de dentro, dizer-me que lhe iam extrair um dente de leite que não caía, apesar do definitivo já ter nascido. Ainda perguntei discretamente se podia entrar mas ouvi um "não é preciso, está tudo bem", muito simpático que me deixou angustiada, por ver ainda o meu filho como um bebé. Coração de mãe sofre…

thumb_dentista.jpg

Para ele, percebi depois, estava de facto tudo bem, mas eu fiquei com o coração apertadinho, a imaginá-lo sozinho, naquele cenário… Saiu sorridente a contar a novidade. Quando lhe disse que cheguei a pedir para entrar e resposta foi pronta: “Tu querias entrar? Para quê? Não ias aguentar ver arrancarem-me o dente, és uma exagerada, ias fazer cenas.”

Sorri e concordei… Tem 11 anos e já me conhece tão bem. Sou tão previsível para ele!


2 comentários

Sem imagem de perfil

A Desconhecida 27.01.2017

Um verdadeiro homenzinho! :))
Imagem de perfil

renasceraos40 27.01.2017

Mais corajoso do que a mãe!
Boa noite!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2017
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ