Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Hoje é o teu dia... hoje e os restante 364 dias do ano, porque devemos celebrar a vida e tudo o que nela há de bom, todos os dias, e tu... tu és seguramente do melhor que a minha vida tem e és, com toda a certeza, o melhor da tua.

Não sei se te lembras de eu te ter contado, mas quando eras pequenino, depois do dia do pai e do da mãe, perguntavas insistentemente quando era o dia do filho - assim designavas o dia da criança - e se ainda faltava muito. Não percebias porque é que só eu e o pai é que mandávamos e tu não tinhas grandes oportunidades de o fazer. Ficavas então na expectativa da chegada do dia da criança para seres tu a mandar lá em casa. Achávamos piada e prometíamos que nesse dia, sim, as regras seriam as tuas. Sentias-te importante, com os mesmos direitos. Por esta razão, o dia da criança era vivido de uma forma especial por ti, porque mais do que teres presentes ou uma comemoração especial, o que desejavas mesmo era poder mandar, em nós, seres tu a ditar as regras, por um dia que fosse. Nós achávamos piada à tua reivindicação e alinhavamos no cumprimento das tuas "leis". Era muito divertido!

Feliz dia do filho... da criança, meu amor!

Amo-te, daqui até à lua e da lua até aqui!!!

Beijo gigante

mãe-e-filho-que-andam-na-praia-do-por-do-sol-6991

 



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2017
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ