Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje, dia em que se celebra, oficialmente e por todo o mundo, o amor, quero dizer-te que não tenho palavras para quantificar o que sinto por ti, de tão grandioso que é este sentimento. Amo-te daqui até à lua e da lua até aqui, vezes e vezes sem fim.

Tu ensinaste-me a  amar de uma outra forma, numa outra dimensão, que nada e ninguém poderá jamais destruir. O amor que sinto por ti é único, intransmissível e insubstituível, não podendo ser comparado a nenhum outro por ser tão único e especial. É assim o amor de uma mãe por um filho, tal como é único o amor de um filho pelos seus pais.

Viver e partilhar a vida contigo é uma bênção e traduz-se num processo de aprendizagem constante, onde o objetivo é cada um de nós se transformar na melhor versão de si mesmo.

Somos muito felizes juntos - sinto-o e vejo nos teus olhos - e desejo que assim seja sempre.

Amar-te, ter-te perto de mim, ver-te crescer, partilhar a vida contigo - o melhor e o menos bom -, é para mim uma bênção, a maior de todas as graças que me podia ter sido concedida. Tu sabes - porque sentes o mesmo em relação a ti - que eu sou a pessoa mais importante da minha vida, mas és tu quem mais potencializa a felicidade e o amor que sinto, todos os dias!

Amo-te filho e viver este amor faz-me ainda mais feliz!!!

 maxresdefault 1.jpg

PS - Hoje não estamos fisicamente juntos, por isso desejo que tu e o pai aproveitem este dia de forma especial, com todo o amor. Amanhã, comemoramos nós, com tudo o que temos direito, porque tudo o que é bom na nossa vida é motivo para festejar!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De a mãe dos PP's a 14.02.2017 às 13:20

Tão querida
Imagem de perfil

De renasceraos40 a 14.02.2017 às 14:19

Ser mãe também é isto... Ralho, sou muito exigente (palavras dele), mas o amor não falta, nunca pode faltar!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ